Trocas de Devoluções

1 - Troca de produtos com defeito

a) A Computer & Co. (computereco.com.br) efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

b) A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

c) Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.

d) Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento

e) Produtos adquiridos no computereco.com.br não poderão ser trocados em lojas físicas. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido.

f) Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:

f.1) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado

f.2) Troca por outro produto disponível no computereco.com.br, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado.

f.3) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete;

2 - Arrependimento de Compra (devolução)

a) Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

b) O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

c) Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.

d) Constatado o cancelamento da compra, a computereco.com,br adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

e) Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) ao endereço a ser fornecido pela computereco.com.br, observados os critérios estabelecidos no item 2, subitem "b" e "c" a,troca ou arrependimento da compra. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pelo computereco.com.br deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio ao endereço a ser fornecido.

f) Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

f.1) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

f.2) Acompanhado do manual e todos os acessórios;

f.3) Sem indícios de uso ou consumo;

f.4) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso. 6.3 O Walmart.com somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no endereço fornecido pela computereco.com.br.

g) Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a computereco.com.br informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto.

h) Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento dacomputereco.com.br entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação: h.1) Ausência do Cliente no local; h.2) Endereço incorreto; h.3) Descumprimento dos quesitos 2 item "b"e "c". Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada.

Sobre a loja

A Computer & Co. é uma empresa que atua no mercado varejista de informática, eletrônicos, acessórios para celular/tablets, fotografia e games. Em função de trabalharmos em um mercado que está em constante evolução, buscamos sempre os últimos lançamentos , e por isso nos diferenciamos de nossos concorrentes.

Pague com
  • Pagar.me
Selos
  • Site Seguro

Computereco Comercio de Artigos de Informatica Ltda - ME - CNPJ: 08.505.707/0003-23 © Todos os direitos reservados. 2018